Suspeito é um idoso, que foi preso -

Menina de 15 anos é esfaqueada, tem seios arrancados e é jogada em cova rasa

Um crime brutal abalou a comunidade de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Anna Carolina Silva, de apenas 15 anos, foi morta a facadas, teve os seios arrancados e o corpo jogado em uma cisterna no quintal da casa onde morava com o agressor.

Foto: ReproduçãoMenina morta
Menina morta

O principal suspeito do crime é um idoso de 65 anos, com quem a adolescente mantinha um relacionamento conturbado, segundo a polícia. O homem, motivado por interesses financeiros, confessou o assassinato após ser confrontado com provas.

Anna Carolina estava desaparecida há 10 dias quando o corpo foi encontrado pelos policiais militares. A investigação revelou que a jovem tinha um histórico de fugas e não mantinha contato com a mãe desde 2021.

Após a localização do corpo na casa do idoso, o homem foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Diante das provas contundentes contra ele, o autor acabou confessando o crime.

O homem preso por este crime bárbaro responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. No entanto, a investigação ainda está em andamento e o suspeito pode ser indiciado por outros crimes, como exploração sexual da adolescente.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco