Entenda o caso -

MC é executado dentro de barbearia em Caxias do Sul (RS); veja última foto do cantor

O influenciador João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24/05) dentro de uma barbearia em Caxias do Sul (RS). A informação foi confirmada ao Portal R7 pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, e por Clayton Pozza, irmão e produtor do funkeiro.

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM MONTAGEM/R7MC Pozza chegou a postar imagens no local da execução
MC Pozza chegou a postar imagens no local da execução

Pozza estava servindo de modelo para um curso de cabelo no bairro Jardim Eldorado. O local foi invadido "por um indivíduo armado, vestindo roupas escuras e máscara", segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem do R7 teve acesso. Na ocasião, o suspeito ordenou que todos deitassem no chão — havia pelo menos dez pessoas na barbearia — e deflagrou diversos disparos contra a vítima. O músico morreu na hora.

Segundo o boletim de ocorrência, uma segunda pessoa foi atingida e levada ao hospital. Não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde dela. Nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais.

Pozza publicou imagens em seu perfil, nas redes sociais, momentos antes da execução. (Veja a imagem acima)

No Instagram, o irmão do funkeiro, Gabriel Pozza, chegou a pedir ajuda aos fãs para fazer o funeral, de R$ 8.244. O número de uma chave Pix foi disponibilizada. O R7 apurou que a família já conseguiu esse valor com a ajuda de doações de amigos, fãs e os próprios familiares.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco