
Mulher é agredida por negar mostrar celular ao namorado
Um homem de 27 anos, lutador de jiu-jitsu, foi preso nesta quinta-feira (03/07) no bairro Tancredo Neves, em Manaus (AM), acusado de agredir brutalmente a ex-companheira, de 57 anos, em frente às filhas dela. A motivação do ataque foi ciúmes, após a mulher se recusar a mostrar mensagens do celular. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deccm), os dois se conheceram no ambiente de trabalho, onde iniciaram um relacionamento há cerca de sete meses. Desde o início, o homem demonstrava comportamento extremamente possessivo.
A vítima relatou que já havia sofrido outras agressões, mas não denunciou anteriormente por acreditar que ele mudaria. No episódio mais recente, ocorrido em 27 de maio, o suspeito exigiu ver uma mensagem no celular da mulher. Com a recusa, ele a atacou com socos e chutes no rosto, tudo na presença das filhas dela.
Após registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor, que foi capturado na rua Malva Verde.
O suspeito vai responder por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça.