Saiba quem é -

Líder do PCC no tráfico internacional de cocaína é preso em São Vicente

A Polícia Civil de São Paulo prendeu Diego Machado de Sá, conhecido como Nariga, de 33 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no tráfico internacional de cocaína. A prisão ocorreu na quinta-feira (21/09) em São Vicente, litoral de São Paulo. Com informações do Metrópoles

Nariga é considerado o braço-direito de André do Rap, traficante internacional foragido desde 2020, e era responsável pelo envio de drogas para a Europa e África a partir do Porto de Santos. Além disso, ele estava foragido da Justiça desde sua condenação em 2020 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a mais de nove anos de prisão por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Antes de sua condenação, em 2018, Nariga já havia sido preso em flagrante em Santos, junto com três comparsas e uma criança de 13 anos, em um ponto de venda de drogas na cidade. No local, foram encontrados 1,9 kg de maconha, dois quilos de cocaína e uma arma de fogo.

Nariga foi absolvido em primeira instância e liberado, mas sua sentença foi revertida em 2020 após apelação do Ministério Público de São Paulo. Desde então, ele estava foragido.

A prisão de Nariga em São Vicente ocorreu com a apreensão de documentos falsos. A polícia também encontrou uma quantia significativa de dinheiro, celulares e cadernos de anotações relacionadas ao tráfico de drogas internacional. A captura foi registrada na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco