
Jovens são esfaqueados na porta da escola em Aracaju
Dois adolescentes foram atacados com facadas em frente a uma escola no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O incidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (05/05). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.
A principal hipótese é que uma disputa relacionada a torcidas organizadas tenha motivado o ataque. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital.
Um dos adolescentes foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva com um corte na região do quadril esquerdo. Ele recebeu atendimento médico e teve alta ainda na segunda-feira. O outro jovem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Ele deu entrada na Ala Vermelha com uma perfuração no tórax, precisando ser sedado e entubado. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.
Após o ataque, o autor fugiu do local, mas foi localizado pela PM no começo da noite e conduzido a uma delegacia.
Fonte: F5 News