Fato ocorreu em São Paulo -

Jovem incendeia apartamento após discutir com a namorada

Na noite desta quarta-feira (13/09), um rapaz de 18 anos causou um incêndio em seu apartamento, localizado na rua Farid Miguel Haddad, na região de Sacomã, zona sul de São Paulo. Com informações do Portal R7.

Foto: Reprodução

O motivo desse incidente foi uma acalorada discussão que ele teve com sua namorada. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a discussão telefônica com sua namorada, o jovem fez ameaças de incendiar o apartamento.

Posteriormente, o rapaz enviou imagens para sua namorada como prova de que o fogo havia começado. Ele estava sozinho no interior do imóvel.

Em um momento crítico, conforme relato da PM, as chamas começaram a se espalhar rapidamente, e o jovem tentou buscar um balde para apagar o fogo, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou seis equipes para o local, conseguindo extinguir as chamas.

Um vizinho que mora no mesmo andar relatou ter ouvido gritos do jovem, que chegou a ameaçar tirar a própria vida.

Agentes da Polícia Militar foram ao local e encontraram o jovem já fora do apartamento, no térreo do condomínio.

Devido à inalação de grandes quantidades de fumaça, ele foi encaminhado ao Hospital Saboya. No entanto, ele recusou atendimento médico na unidade.

A Polícia registrou o incidente como uma tentativa de suicídio e encaminhou o caso para o 26º Distrito Policial (Sacomã).

Fonte: Portal R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco