Desferida na Justiça -

Jornalista foi assassinada poucas horas após obter medida protetiva contra o ex-companheiro

A jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, o músico Caio Nascimento Pereira, de 35 anos, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (12/01), poucas horas após Vanessa obter uma medida protetiva deferida pela Justiça. Caio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que conduz a investigação.

Foto: Reproduçãofoto

Vanessa havia solicitado a medida protetiva na noite de terça-feira (11/01), após receber ameaças de Caio. Mais tarde, depois de sair da Deam, onde buscou mais informações sobre o processo, ela retornou ao imóvel que dividia com o ex-companheiro para recolher seus pertences. Durante o encontro, houve uma discussão, e Caio a golpeou três vezes no coração.

A jornalista chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Campo Grande. Caio Nascimento, que já possuía um histórico de violência doméstica, foi detido em flagrante. Na delegacia, permaneceu em silêncio e recusou-se a prestar depoimento, afirmando que só se manifestaria em juízo.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco