Em Minas Gerais -

Irmãos são mortos juntos com mais de 60 tiros dentro de bar

Dois irmãos foram brutalmente assassinados com mais de 60 tiros enquanto almoçavam em um bar localizado no Bairro São Geraldo, em Uberaba, Minas Gerais. As vítimas, Raphael Ferreira Gianvechio Pereira, de 34 anos, e Renato Ferreira Gianvechio Pereira, de 37 anos, foram mortas no local do crime. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento capturaram todo o desenrolar da ação dos criminosos.

Foto: Reprodução

As filmagens mostram claramente o momento em que um carro, um Honda Civic preto, para em frente ao bar, e um indivíduo vestido com roupas camufladas desce do veículo e realiza os disparos. Os clientes presentes no local correram em busca de abrigo, enquanto o atirador fugiu logo após o ocorrido, estando atualmente sendo procurado pelas autoridades. No total, foram encontradas 65 cápsulas de munição, sendo 34 fora do bar e outras 31 dentro do estabelecimento. Durante as investigações, um chapéu usado pelo atirador foi apreendido.

Ambos os irmãos, Raphael e Renato, tinham registros policiais anteriores e eram frequentadores habituais do bar onde o terrível crime ocorreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso em detalhes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco