Irmão de vereador é encontrado morto em apartamento
O irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto no sábado (31/08) em um apartamento em Praia Grande. A vítima, Igor Peretto, apresentava sinais de facadas, e a morte está sendo investigada como parte de uma "trama mirabolante de traição", conforme relatou o vereador em suas redes sociais. Com informações do Metrópoles.
Tiago Peretto lamentou profundamente a perda do irmão em uma série de postagens no Instagram, onde descreveu Igor como um jovem de bom coração que nunca fez mal a ninguém. Segundo o vereador, a tragédia envolveu pessoas próximas à vítima, incluindo um homem que Igor considerava um irmão e uma mulher identificada como irmã de sangue.
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, após a síndica do condomínio ouvir barulhos e gritos vindos do apartamento de Igor durante a madrugada. Ao verificar as câmeras de segurança, a síndica identificou que uma das suspeitas, junto com a esposa de Igor, entrou no imóvel por volta das 4h37. Um outro homem, também investigado, chegou ao prédio às 5h40 acompanhado de Igor.
No local, os policiais encontraram sinais de sangue no corredor e o corpo de Igor caído próximo à janela de um dos quartos. O apartamento estava revirado, e uma faca com sangue foi apreendida no banheiro. As autoridades continuam investigando o caso, e Tiago Peretto prometeu fornecer mais informações em breve.