Influenciadores do "Jogo do Tigrinho" são alvos de operação policial por esquema fraudulento
No domingo (19/11), a Polícia Civil deflagrou uma operação visando influenciadores envolvidos no polêmico "Jogo do Tigrinho" em Curitiba, Paraná. A ação resultou na execução de 10 mandados em Pinhais, Piraquara e na capital.
Segundo as delegacias de Estelionato e do Consumidor, o grupo está sendo investigado por lesar vítimas através de jogos de azar. Os suspeitos, que utilizavam caça-níquel eletrônico, enganavam pessoas em todo o país. A estratégia consistia em disponibilizar um link de uma plataforma, apelidada de "Jogo do Tigrinho", direcionando os usuários para apostas. No entanto, os participantes não recebiam os prêmios prometidos.
O delegado Tiago Dantas esclareceu que os investigados também realizavam rifas em perfis de redes sociais, envolvendo carros e valores em dinheiro. As vítimas, ao realizarem depósitos para participar dos sorteios, não recebiam os prêmios anunciados.
A operação resultou na prisão de quatro suspeitos, além da realização de seis mandados de busca e apreensão. As autoridades estão intensificando esforços para desmantelar esse esquema fraudulento, que causou prejuízos a inúmeras vítimas em todo o país.
Fonte: Metrópoles