
Influenciador será julgado por atropelamento de fisioterapeuta durante fuga
Foi realizada nesta sexta-feira (11/04), no Rio de Janeiro, a primeira audiência do processo que julga o influenciador digital Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro. A sessão marca um novo capítulo nas investigações sobre o acidente ocorrido em julho de 2024, na Zona Oeste da capital fluminense.
A audiência teve início por volta das 13h e contou com a presença da imprensa, cuja cobertura foi autorizada pela juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, responsável pelo caso. O Ministério Público denunciou Belarmino por homicídio com dolo eventual quando se assume o risco de matar, além de omissão de socorro e fuga do local. As cinco mulheres que estavam com ele no veículo também respondem por omissão de socorro.

Vitor Belarmino segue foragido desde que teve sua prisão decretada pela Justiça. Segundo as investigações, ele conduzia um carro de luxo em alta velocidade na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, quando atingiu Fábio Toshiro, que atravessava a via. A vítima havia se casado recentemente, o que intensificou a comoção em torno do caso.
Em entrevista concedida à TV Record na semana passada, o influenciador se manifestou publicamente pela primeira vez. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica na noite do acidente e alegou que fugiu do local por estar em estado de choque. Belarmino também disse que perdeu o controle do veículo e que a vítima teria surgido repentinamente em sua frente.