Segue foragido desde o crime -

Influenciador que matou homem recém-casado se torna réu por homicídio

O influenciador Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda em julho, foi formalmente acusado de homicídio. A Justiça do Rio de Janeiro também emitiu um mandado de prisão preventiva contra o influenciador, que está foragido desde o ocorrido.

Foto: Reprodução

As cinco mulheres que estavam no carro com Vitor Belarmino no momento do acidente também foram acusadas por omissão de socorro: Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz e Karolayne Melo Fernandes Ferreira.

Influenciador atropelou fisioterapeuta e fugiu

Fábio Toshiro Kikuda havia acabado de se casar e atravessava a Avenida Lúcio Costa com sua esposa, Bruna, quando foi atingido pelo veículo de Belarmino, que trafegava em alta velocidade.

No inquérito, a 42ª DP do Rio de Janeiro concluiu que o influenciador estava a 109 km/h no momento do impacto, mas havia atingido 160 km/h instantes antes do acidente. O limite de velocidade da via é de 70 km/h.

Um vídeo anexado ao inquérito mostra o momento após o impacto. As imagens são fortes. Fábio é lançado ao ar, girando várias vezes antes de cair. A BMW só para alguns metros à frente. Segundos depois, sua esposa aparece na cena, visivelmente desesperada.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco