Atingida com disparo no peito -

Influencer morta era mãe solteira e perdeu 50 kg após traição; família acredita em execução

O pai da influenciadora fitness Luanne Jardim, morta a tiros na Zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo (21/05), acredita que a filha tenha sido vítima de execução, não de assalto, como está sendo investigado. As informações são do 

Segundo relato de Atanael jardim dos Santos, o pai de Luanne, em entrevista aojornal Extra, os criminosos teriam perseguido o carro em que a jovem estava.

Foto: ReproduçãoLuanne Murta Jardim, de 30 anos, morta a tiro
Luanne Murta Jardim, de 30 anos, morta a tiro

Na segunda-feira (22/05), João Pedro Farche, namorado de Luanne, publicou alguns stories em um perfil do Instagram agradecendo o apoio que ele e a família tem recebido. No vídeo, ele aparece chorando e afirma que está acompanhando as investigações.

No entanto, seguidores estranharam a reação do marido e questionaram as informações repassadas. Em uma foto do casal publicada por ele, alguns comentários foram em tom de suspeita. "A polícia precisa investigar isso, ta bem estranho, viu?", disse uma pessoa. "Vídeo esquisito do marido, cada um reage de um jeito, mas que o vídeo é esquisito, isso é", escreveu outra.

Luanne Jardim tinha dois filhos e emagreceu 50 kg após ser traída de outro relacionamento. Ela era mãe solteira de um casal de 8 e 2 anos. 

Em suas redes sociais, além de focar na vida saudável e no emagrecimento, Luanne também falava sobre sua rotina e seus desafios de ser mãe solo.

Recentemente, a influencer começou a namorar João Farche. O namorado estava no carro com Luanne quando criminosos abordaram o carro e dispararam contra a influenciadora.

Fonte: Com informações do O Liberal

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco