Polêmica -

Influencer é acusado de atropelar e matar motociclista em rodovia

Um influenciador está sendo procurado pela polícia depois de atropelar e matar o motociclista Adilson de Lima, de 47 anos, na BR-116, em Três Córregos, Teresópolis, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira (1º/08). Co informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro (PRF-RJ) atendeu à ocorrência, e um homem se apresentou como o motorista do veículo de luxo envolvido, um Porsche avaliado em meio milhão de reais. Ele foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis, sem ferimentos. No entanto, a Polícia Civil está investigando o caso, pois testemunhas indicaram que o verdadeiro condutor era um influenciador da região conhecido por vender rifas de carros e viagens.

De acordo com o delegado Marcio Dubugras, a investigação revelou que o influenciador era o proprietário e estava com o veículo momentos antes do acidente, sendo visto em um posto de gasolina e saindo em alta velocidade. O delegado confirmou que o influenciador tem um mandado de prisão decretado e é considerado foragido.

A polícia está realizando buscas e ele pode ser preso a qualquer momento. O carro foi liberado após a perícia e, se comprovado que o homem que se apresentou não era o motorista, ele poderá responder por fraude processual, com pena de até seis anos de prisão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco