Amarrado e amordaçado -

Homem sequestrado e colocado em carroceria de caminhonete é resgatado após fazer sinal com a mão

Um homem de 50 anos foi sequestrado e colocado na carroceria da própria caminhonete, em Itapaci (GO), município a cerca de 220 km de Goiânia. A vítima chegou a ser filmada por um motorista com os dedos para fora, quando os bandidos trafegavam pela BR-153. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), ele foi sequestrado após ser enganado por uma adolescente de 16 anos. Um homem de 18 anos acabou preso e dois adolescentes, de 16 e 17, apreendidos.

O caso aconteceu na última sexta-feira (24/03), quando um motorista percebeu uma pessoa na carroceria de uma caminhonete tentando fazer sinal com a mão.

A vítima usou os dedos para sinalizar que estava preso no veículo. A suspeita é de que os sequestradores tenham percorrido 60 km e três cidades com o homem amarrado e amordaçado dentro da carroceria.

Os suspeitos sequestraram a vítima em Rialma (GO), após armarem emboscada para ele.

Pelo instagram, a página Goiás 365 divulgou vídeo do momento.

Assista:

O motorista, então, ligou para a polícia, que acabou localizando a caminhonete e solicitou a parada. O suspeito negou encostar e acelerou para tentar fugir.

Depois de 5 km, os policiais conseguiram deter o carro. Dois ocupantes fugiram a pé por um canavial, mas a polícia conseguiu alcançá-los. A vítima relatou aos policiais que foi rendido quando conversava com uma adolescente. Os suspeitos o agrediram com socos e chutes e o ameaçaram com uma faca.

Eles roubaram cerca de R$ 2 mil da conta bancária da vítima. Após o resgate, o homem que foi sequestrado foi levado para o Hospital Municipal de Itapaci.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco