Em BH -

Homem sai da cadeia e pratica quatro assaltos

Menos de uma semana após sua libertação da prisão, um homem participou de pelo menos quatro assaltos à mão armada, junto com outros dois indivíduos, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Apesar do terror enfrentado pelas vítimas, nenhuma delas sofreu ferimentos. Com informações do R7.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, durante o último final de semana, ocorreram três assaltos, no sábado (11) e domingo (12), nos quais os suspeitos roubaram um veículo, um Citroën branco.

O carro foi utilizado em outro crime na terça-feira (14), por volta das 16h, em um estabelecimento comercial. Uma câmera de segurança registrou parte da ação criminosa, mostrando os suspeitos dentro do estabelecimento. Após roubar o dinheiro do caixa e os pertences das vítimas, eles fugiram em alta velocidade. Um funcionário do local acionou o número de emergência 190 após o assalto.

Militares da 9ª Companhia/34º Batalhão de Polícia Militar montaram um cerco e conseguiram prender um dos suspeitos, recuperando os objetos roubados. O indivíduo detido havia sido libertado do sistema prisional menos de uma semana antes. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar, mas continuam sendo procurados. O carro usado nos crimes foi recuperado pela polícia.

Fonte: Portal R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco