Delegado foi surpreendido -

Homem pede droga a policial civil e dá R$ 10 a ele durante operação em Goiás

Um policial civil de Goiás foi surpreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas em Luziânia (GO) por um homem que tentou comprar drogas dele. A corporação havia identificado uma casa que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, e durante a abordagem, um usuário chegou ao local em busca de droga.

Foto: Reprodução

Sem perceber que estava falando com um policial, o homem pediu "uma pedra" e entregou R$ 10. O usuário foi levado à delegacia como testemunha do caso.

A operação da Polícia Civil resultou na prisão de duas mulheres, de 25 e 21 anos, suspeitas de vender drogas na região. As identidades das suspeitas não foram divulgadas, mas a corporação confirmou que a mais velha já tinha sido detida por tráfico de drogas em 2021, em Formosa (GO).

As mulheres foram levadas à delegacia, e o delegado responsável solicitou a prisão preventiva de ambas. Se condenadas, elas podem receber penas de até 15 anos de prisão.

Outro ponto que chamou a atenção dos agentes é que a residência onde o comércio ilegal ocorria está localizada a menos de 100 metros de uma escola de ensino médio, o que a Polícia Civil considera um agravante. Segundo a corporação, houve um grande movimento na casa durante a operação, com vários usuários tentando adquirir entorpecentes no local.

Fonte: Portal R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco