Homem foi perseguido durante -

Homem morre após ser apedrejado na cabeça em via pública

Na madrugada do último dia 23 de maio, um homem morreu em uma rua da cidade de Igarassu, em Pernambuco. Antes de falecer devido a pedradas na cabeça, ele foi perseguido em via pública. O crime, ocorrido na rodovia PE-35, no centro municipal, foi capturado por uma câmera de segurança, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pela Polícia Civil. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

No vídeo, três suspeitos perseguem a vítima e, em determinado momento, a atacam na cabeça. Além das pedradas, a vítima também recebeu chutes e acabou morrendo. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

A delegada Estefânia Azevedo, da 6ª Delegacia de Homicídios de Paulista, no Grande Recife, informou em uma entrevista coletiva que os três suspeitos estavam bebendo e consumindo drogas quando a vítima se juntou ao grupo.

"Em certo momento daquela noite, os suspeitos começaram a desconfiar da vítima, percebendo que ela portava uma faca. Sem nenhuma discussão, eles esperaram a vítima ficar vulnerável e a agrediram com um pedaço de madeira na cabeça", relatou a delegada, conforme divulgado pelo portal g1.

Após isso, a perseguição começou e só terminou com a morte do rapaz. Um dos suspeitos já estava preso por tráfico de drogas, e outro foi localizado pela polícia nesta quarta-feira (5), sendo autuado pelo crime de tráfico.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco