Saiba os detalhes! -

Homem marca encontro 'romântico' com jovem e acaba esfaqueado

Um jovem foi preso nesta quarta-feira (03/04) apontado como responsável por esfaquear e roubar um homem com quem havia marcado um encontro romântico. O ataque ocorreu no mês passado em Balneário Camboriú e a vítima precisou ser atendida pelo Samu por causa dos ferimentos. A Polícia Civil também cumpriu duas ordens de busca e apreensão em imóveis ligados ao suspeito. As informações são do NSC Total.

Foto: PC/ Divulgação

As investigações apontam que o rapaz de 21 anos conheceu a vítima em um aplicativo de relacionamento. Eles marcaram um encontro no dia 10 de março, no apartamento do homem de 35 anos, mas nem tudo saiu como planejado. O rapaz obrigou a vítima a fazer transferências via Pix para uma conta e ainda a golpeou com uma faca no pescoço, tronco e braços.

O criminoso deixou a vítima agonizando e fugiu do imóvel, localizado no bairro Pioneiros. Uma testemunha ouviu barulhos estranhos e ao se aproximar do apartamento percebeu que a vítima estava pedindo por socorro. A Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem alternando a consciência por causa da gravidade dos ferimentos, mas ainda assim conseguiu contar sobre o encontro.

O caso passou para apuração da Polícia Civil, que prendeu o suspeito em Palhoça, na Grande Florianópolis. O material apreendido com autorização judicial em dois endereços no bairro das Nações será analisado para conclusão do inquérito. O rapaz, que fugiu levando também o celular da vítima e outros bens da residência, deve responder por tentativa de latrocínio.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco