Tiro saiu pela culatra -

Homem invade casa de PM com arma falsa e acaba baleado

Um homem armado com o que parecia ser uma arma de fogo invadiu o terreno de uma residência, na noite deste domingo (12/03), no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mas “o tiro saiu pela culatra”. As informações são do Banda B.

Sem saber, ele entrou na casa de um policial militar, que fica no Jardim Monterrey, como relata o tenente Fernando, do 29º Batalhão da Polícia Militar.

“Nessa residência, um dos membros da família é policial militar. Durante a tentativa de abordagem, o policial conseguiu visualizar um objeto que ele imaginava ser uma arma de fogo na mão do indivíduo”, diz.

De acordo com o tenente, o suspeito não acatou às ordens da autoridade e ele atirou contra o suspeito. “O policial foi obrigado a realizar disparos de arma de fogo, para tentar resguardar sua integridade física.”

Somente depois, quando o suspeito já estava caído e baleado, foi encontrado um simulacro. Ele foi atendido por uma equipe do Siate e levado consciente ao Hospital Cajuru, na capital. Ele sofreu dois ferimentos nas pernas e não corre risco de morrer.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco