Surto -

Homem invade apartamentos e faz moradora refém

Na madrugada de terça-feira (16), um homem invadiu dois apartamentos situados na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador, e fez uma pessoa refém. Com informações do BNews.

Foto: ReproduçãoHomem invade a

Segundo relatos preliminares, uma equipe da 12ª CIPM/Rio Vermelho foi chamada para lidar com um incidente envolvendo um homem que, aparentemente em surto psicótico, tinha invadido um apartamento. Ao chegarem ao local, ficaram sabendo que o indivíduo tinha invadido um apartamento no 9º andar do Condomínio Porto, mas já tinha fugido.

Posteriormente, houve outro chamado relacionado ao mesmo homem, informando que ele tinha invadido outro apartamento, desta vez no 6º andar do Edifício Pedra da Sereia. Nessa ocasião, ele arrombou a porta e fez uma senhora de refém.

O suspeito, identificado como Marcos, estava sem documentos. Ele bloqueou a porta do apartamento onde mantinha a refém usando móveis e uma geladeira. Após cerca de quinze minutos de negociação com a equipe do Coordenador de Área, o homem, desarmado, decidiu se entregar e foi detido e algemado. Ele foi então conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco