Irmã da vítima relatou à polícia -

Homem invade apartamento, encontra jovem de 17 anos dormindo e a estupra

Um homem foi preso em flagrante após invadir um apartamento e estuprar uma adolescente de 17 anos que estava sozinha. O crime ocorreu na segunda-feira (15), no bairro Santos Dumont, em Maceió, Alagoas. 

Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que saiu para trabalhar e deixou a porta do apartamento apenas encostada, enquanto a adolescente permanecia dormindo. Minutos depois, o suspeito entrou no imóvel com a intenção de furtar.

Ainda de acordo com a PM, ao notar que a adolescente estava sozinha, o homem pegou uma faca e a usou para ameaçá-la, cometendo então o estupro.

Moradores da região identificaram o suspeito, e a polícia o localizou em seu próprio apartamento. Devido às ameaças de invasão por parte dos moradores, a polícia precisou montar um esquema de proteção para retirá-lo do local.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro qualificado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco