Homem esperou calmamente a polícia após matar mulher com travesseiro
Nadiana da Costa Santana, de 29 anos, foi assassinada pelo companheiro identificado pelas iniciais R. V. da C. J., 33, na noite de domingo (08/12), em Samambaia, Distrito Federal. O crime ocorreu após uma crise de ciúmes durante uma discussão no quarto da residência, onde o casal se trancou ao retornar de um bar. As informações são do Metrópoles.
Segundo o relato do suspeito à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a discussão começou quando Nadiana revelou ter se relacionado com outros homens enquanto ambos estavam solteiros. R. V. da C. J. confessou ter enforcado a vítima até que ela desmaiasse e asfixiada com um travesseiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e tentaram reanimar Nadiana por 43 minutos, mas o óbito foi declarado ainda no local. O caso marca o 22º feminicídio registrado no Distrito Federal neste ano.
O suspeito, que aguardou a chegada dos policiais e dos socorristas, foi preso em flagrante e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Ele já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e roubo.