Ligado ao tráfico de drogas -

Homem é preso suspeito de tentar matar filho e estuprar ex-companheira

Nesta quarta-feira (07/02) um indivíduo foi detido sob a suspeita de tentativa de homicídio contra seu próprio filho e estupro de sua ex-esposa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além disso, o acusado compartilhou imagens do ato violento nas redes sociais. As informações são do SBT News.

De acordo com a polícia, para assustar a ex-companheira por achar que ela estava se relacionando com outro homem, o suspeito gravou um vídeo simulando o assassinato do filho, de apenas dois anos, enquanto ele dormia. Ele também estuprou a mulher na frente da criança, invadiu as redes sociais dela e compartilhou as imagens do abuso.

Foto: Reprodução/SBT NewsHomem é preso suspeito de tentar matar filho e estuprar ex-companheira

Cansada das ameaças e depois de ter um vídeo íntimo divulgado, a vítima resolveu denunciar o caso e prestar queixa contra o criminoso, que foi encontrado na casa da namorada em uma área de risco, com duas crianças. Ele foi preso e vai responder por estupro, ameaça, violência psicológica e divulgação de cena de estupro.

A polícia informou que o suspeito tem ligação com o tráfico de drogas e uma extensa ficha criminal. Ele já chegou a ser preso, mas foi solto em 2023.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco