Ex-companheira -

Homem é preso por suspeita de feminicídio um mês após crime

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (12/03), Alberico, de 47 anos, acusado de matar a ex-companheira Jaqueline, de 46 anos. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro, no bairro Campina do Barreto, zona norte do Recife. Segundo as investigações, a vítima foi jogada do primeiro andar da casa onde morava.

Foto: DivulgaçãoDivulgação

Testemunhas relataram que Alberico não aceitava o fim do relacionamento e, no dia do crime, teria imobilizado Jaqueline com um mata-leão antes de arremessá-la pela janela. A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para a Policlínica Amaury Coutinho. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

No início, o caso foi registrado como "morte a esclarecer", mas a polícia reuniu evidências que levaram à identificação de Alberico como principal suspeito. Com isso, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi indiciado por feminicídio.

Após a prisão, o acusado passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco