Crimes foi fundamental -

Homem é preso por estuprar duas mulheres em menos de 24h em Cubatão

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (01/07), em Cubatão, no litoral de São Paulo, suspeito de cometer dois estupros em menos de 24 horas contra mulheres diferentes. Em ambos os casos, ele usou uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e forçá-las a entrar em seu carro. As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoReprodução

A identificação do veículo utilizado nos crimes foi fundamental para localizar o suspeito. Ele foi abordado no estacionamento da empresa onde trabalha, ao final do expediente, e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Os crimes ocorreram nos dias 26 e 27 de junho. O primeiro caso foi registrado na Rua Albertina Couto, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, durante a noite. O segundo aconteceu na tarde seguinte, na Rua Almirante Barroso. Além da violência sexual, o homem também roubou pertences das vítimas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam objetos de interesse da investigação tanto no local de trabalho quanto com o suspeito. O carro utilizado nos crimes também foi apreendido e será periciado.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, com apoio da Delegacia Seccional de Santos, da Delegacia Sede e do 1º Distrito Policial de Cubatão (Deinter 6).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco