Homem é preso por estuprar mulher que bateu em seu carro
Um homem suspeito de ter estuprado uma mulher após ela bater em seu veículo foi detido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), em Goiânia (GO), nesta última terça-feira (24/09). O delito ocorreu em 22 de agosto deste ano, mas a solicitação de prisão preventiva foi feita apenas agora.
As autoridades confirmaram que, após a mulher ter batido acidentalmente no carro do suspeito, eles teriam chegado a um entendimento para resolver as despesas do reparo.
O homem convenceu a mulher a acompanhá-lo a um despachante, alegando que, no local, a placa do carro danificado seria reparada.
Enquanto levava a mulher ao despachante, ele desviou a rota e a conduziu para uma propriedade sua. Ao chegarem lá, a vítima foi forçada pelo homem a retirar suas roupas e a permanecer em silêncio. Em seguida, ele a estuprou.
Em seu depoimento às autoridades, a mulher relatou que a forma de pagamento exigida pelo homem era a repetição do ato sexual, pelo menos seis vezes, para saldar a dívida referente ao dano em seu veículo. Ele não pediu dinheiro.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e deverá responder pelo crime de estupro. A pena para este delito varia de seis a dez anos de reclusão.
Fonte: Metrópoles