Homem é preso após mandar sargento da PM olhar para órgão genital
Um homem de 42 anos foi detido na tarde desta terça-feira (07/01), na região central de Campo Grande, após exibir o órgão genital para um sargento da Polícia Militar, de 39 anos, e ameaçá-lo com pedras. O caso ocorreu quando o policial estacionava seu veículo na Rua Barão do Rio Branco e seguia em direção à Avenida Calógeras. O suspeito se aproximou, tentou cobrar pela vaga e, ao ser ignorado, provocou o militar dizendo "olha meu pau", enquanto exibia o órgão. Com informações do Top Mídia News.
Ao ser ameaçado com uma pedra, o sargento se identificou como policial e deu voz de prisão, mas o homem reagiu de forma agressiva e tentou atacá-lo. O militar precisou correr cerca de 200 metros para evitar ser atingido, enquanto acionava reforços. A situação foi controlada próximo ao cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, onde o suspeito foi detido.
Encaminhado à delegacia, o homem teve o caso registrado como vias de fato, ato obsceno, ameaça e desobediência. O policial não sofreu ferimentos, e o incidente está sob investigação.