Chegou a tocar em vítima -

Homem é preso após assistir vídeo adulto e se masturbar diante de menor em ônibus

Na tarde de quarta-feira (15/11), um indivíduo de 46 anos foi detido sob a acusação de importunação sexual em um ônibus de transporte público em Caxias do Sul (RS). A prisão ocorreu na Estação Principal de Integração (EPI) Imigrante. As informações são do Terra.

Foto:SIRENE
Imagem ilustrativa

De acordo com a ocorrência policial, uma mulher de 25 anos, que estava no bairro Bela Vista aguardando o ônibus, foi abordada pelo suspeito com comentários inapropriados e observações vulgares. Inicialmente, a vítima tentou ignorar o assediador, mas se afastou ao notar que ele estava assistindo a vídeos pornográficos em seu celular.

Logo depois, ao embarcar no ônibus da linha 17, prefixo 233 da Visate, a mulher encontrou duas amigas, de 16 e 14 anos, e se sentou com elas no fundo do veículo. O homem, insistindo em seu comportamento inadequado, entrou no mesmo ônibus e sentou-se ao lado das jovens, expondo suas partes íntimas e se masturbando enquanto continuava a assistir aos vídeos. Ele chegou a tocar no rosto de uma das menores.

Diante dessa situação, as vítimas informaram ao motorista do ônibus, que agiu prontamente trancando as portas do veículo e acionando a polícia. O assediador foi preso em flagrante dentro do ônibus pela polícia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco