
Homem é preso após agredir mulher e incendiar barracos no DF
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 24 anos suspeito de cometer violência doméstica e incendiar barracos na madrugada deste sábado (08/03), na Quadra 406 do Recanto das Emas. Com informações de Metrópoles.
De acordo com a PMDF, a equipe patrulhava a região quando encontrou um casal pedindo ajuda. Ao se aproximar, os policiais foram informados de que, após um desentendimento familiar, o suspeito agrediu física e verbalmente a mulher. Durante a confusão, um outro homem tentou intervir, mas também foi atacado pelo agressor.

O suspeito, em meio ao tumulto, expulsou as vítimas da residência e, em seguida, ateou fogo no local antes de fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o incêndio destruiu cinco barracos. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Após o incidente, os policiais iniciaram buscas na vizinhança e localizaram o homem, que foi preso e conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O suspeito foi autuado por lesão corporal, incêndio criminoso, vias de fato e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
O local foi isolado, e a perícia foi acionada para os procedimentos necessários.