Homem é espancado e roubado ao encontrar mulher morta em avenida
Na noite de terça-feira (02), um motorista de aplicativo de 63 anos foi brutalmente agredido e teve sua motocicleta roubada após deparar-se com o corpo de uma mulher na avenida Adutora Várzea das Flores, localizada em Betim, Minas Gerais.
Segundo relatos da Polícia Militar, o homem estava a caminho de retirar um pacote quando avistou o corpo da mulher caído no chão ao passar pela avenida. Ao parar para prestar socorro, foi surpreendido por três indivíduos em um veículo preto.
Os agressores o atacaram violentamente e tentaram disparar um revólver contra ele três vezes, porém a arma falhou em todas as tentativas. Após as agressões, os criminosos ordenaram que ele fugisse.
Em uma tentativa adicional de atingi-lo, os agressores ainda tentaram atropelá-lo com o veículo, mas ele conseguiu se jogar em um matagal. Um dos criminosos fugiu com a moto da vítima, enquanto os outros dois escaparam no carro.
Após o ocorrido, a vítima contatou imediatamente a Polícia Militar. No local, os oficiais constataram o óbito da mulher, que apresentava ferimentos na cabeça. Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida.