
Homem é brutalmente esfaqueado e morre em rua do Distrito Federal
Um homem de 61 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (14/05), em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil do DF (PCDF), o crime teria sido motivado por um suposto esbarrão ocorrido em um bar.
Após ser atingido pelos golpes, a vítima teria agonizado na rua até cair em frente a uma residência. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades. As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas, e a PCDF trabalha para identificar o autor do crime e confirmar a motivação.

Testemunhas que presenciaram o crime pediram socorro e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Com base nas informações repassadas no local, um homem de 28 anos foi preso em flagrante como principal suspeito do homicídio.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue investigando o caso e orienta que qualquer informação relevante sobre o crime seja comunicada por meio do número 197. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima, sem a necessidade de identificação.