Crime bárbaro -

Homem de 69 anos é preso por estupro e exploração sexual de criança

As Polícias Civil (PC-AM) e Polícia Militar (PMAM) do Amazonas prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10/06), um homem de 69 anos por estupro de vulnerável e exploração sexual infantil cometido contra uma criança de 8 anos. A prisão ocorreu na rua Humberto de Campos, em Coari, a 363 quilômetros de Manaus. Com informações do Portal Manaus Alerta.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o autor foi preso após praticar atos libidinosos contra a criança. "A criança foi submetida aos exames na unidade hospitalar do município, que comprovaram o abuso sexual, e por meio de laudos psicológicos e depoimento de testemunhas, foi constatado que ele também a explorava sexualmente", explicou.

O indivíduo foi detido em via pública por policiais militares e encaminhado para a delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. O homem responderá por estupro de vulnerável e exploração sexual infantil e ficará à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco