20º Batalhão de Polícia Militar -

Homem agride ex-companheira, descumpre medida protetiva e é preso em Paulistana

Na madrugada de sexta-feira, 30 de agosto, por volta das 00h30, a Polícia Militar do Piauí, através da Patrulha Maria da Penha e da 1ª Companhia do 20º Batalhão, atendeu a um caso de violência doméstica no bairro Maninho, em Paulistana (PI). Com informações do Cidades Na Net.

Foto: Reprodução

O atendimento foi acionado por uma jovem de 18 anos, residente em Paulistana, que entrou em contato com a polícia relatando que estava sendo agredida em sua casa por seu ex-companheiro, um homem de 29 anos, natural de Teresina.

Imediatamente, as equipes da Patrulha Maria da Penha, lideradas pelos Cabos PM Andressa e Brendo Gomes, e a guarnição convencional, composta pelos Sargentos PM Erivan e Rocha Santos, e pelos Cabos PM Henrique, Martins e L. Souza, deslocaram-se para o local. Ao chegarem, confirmaram a denúncia e encontraram o agressor ainda presente.

O homem foi preso em flagrante e levado, junto com a vítima, à Delegacia Seccional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais necessárias.

A ocorrência envolveu lesão corporal motivada pela condição de gênero da vítima, conforme o artigo 129, parágrafo 13 do Código Penal Brasileiro, e o descumprimento de medida protetiva de urgência, de acordo com o artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

Fonte: Cidades Na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco