Guru as embebedava antes -

Guru espiritual é preso acusado de abuso sexual contra 5 mulheres

André Luis Freitas Jacob, de 49 anos, foi preso na última segunda-feira (27/5) sob suspeita de abusar sexualmente de pelo menos cinco mulheres em Hortolândia, no interior de São Paulo. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com a EPTV, Jacob se apresentava como guru espiritual e teria utilizado essa posição para cometer os abusos.

Os crimes ocorreram em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, onde ele realizava sessões espirituais. As vítimas, incluindo uma menor de idade, relataram às autoridades que o suspeito oferecia bebidas alcoólicas para deixá-las alteradas antes de cometer os abusos.

As denúncias começaram a ser feitas no dia 17 de maio, quando três mulheres procuraram a polícia para relatar os crimes. Jacob foi ouvido na ocasião.

Outras duas mulheres também denunciaram Jacob após uma discussão interna na seita, na qual o guru tentou expulsar um homem que era amigo das mulheres.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) cumpriram o mandado de prisão e capturaram Jacob na casa da mãe, na última segunda-feira.

Na operação, foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade está investigando o caso e apurando se há mais vítimas.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco