Vídeo -

Grupo de criminosos é presos após invadir agência dos Correios e fazer reféns

Quatro suspeitos – uma mulher e três homens – foram presos após invadir uma agência dos Correios e render nove pessoas, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite da última segunda-feira (22/04). As informações são da Polícia Militar (PM).

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação do bando. Armado, um dos suspeitos entra na agência e faz as cinco pessoas que estavam no local se deitarem de bruços no chão. Outra funcionária surge nas escadas e logo é abordada para levar o suspeito para o andar superior.

Dentro de uma sala, a mulher integrante da quadrilha pega objetos da agência, na presença de uma funcionária. Logo depois, surge um terceiro suspeito no local. A vítima também é obrigada a se deitar no chão.

Segundo a PM, quando as equipes chegaram ao local, foram recebidas por um dos funcionários, que indicou onde os criminosos estavam. Em seguida, uma mulher se aproximou tentando se passar por uma das vítimas, mas foi apontada pelo funcionário como uma das pessoas envolvidas no crime.

Dentro da agência, outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Eles estavam na área de carga e descarga e tentaram se esconder atrás de um caminhão estacionado. Um deles confessou que escondeu um revólver calibre .38, com a numeração apagada e seis munições, em uma gaveta na sala da administração. O armamento foi apreendido.

As vítimas foram encontradas trancadas em um sala e libertadas sem ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, carteiras e dinheiro roubados das pessoas que estavam na agência, além de mais de R$ 1,4 mil retirados do caixa.

Em uma rua próxima ao local do crime, os policiais identificaram um carro usado pelos suspeitos, com placas adulteradas. A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco