Parte em isopor -

Garoto de 5 anos tem órgão genital decepado pelo padrasto

Um ato horrendo deixou a população de Canindé, localizada no interior do Ceará, profundamente abalada. No dia 6 de dezembro de 2023, um menino de somente 5 anos sofreu a mutilação de seu órgão genital, um ato cometido por seu padrasto de 26 anos. As informações são do Notícia ao Minuto.

O caso foi descoberto após a vítima dar entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor. A equipe médica desconfiou das versões apresentadas pela mãe da criança e acionou a polícia.

Foto: FreepikImagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Em depoimento, o menino relatou que o padrasto foi o autor da agressão. A investigação da Polícia Civil confirmou a história e indiciou o padrasto por lesão corporal grave. A mãe do menino também foi autuada por omissão, pois não teria protegido o filho da violência.

O garoto passou por uma cirurgia de reimplante do órgão genital no mesmo dia em que deu entrada no hospital. Ele se recuperou da operação, mas ainda precisa de uma cirurgia completa de reconstrução para evitar sequelas.

Atualmente, o menino vive com o pai e os irmãos. A família, que é humilde e não tem condições de arcar com os custos da cirurgia, está realizando uma campanha para arrecadar R$ 150 mil.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco