MC faria um show -

Funkeiro é morto a tiros na zona leste de São Paulo

MC Makalezinho, um músico de 23 anos de São Paulo, foi vítima de disparos fatais nesta sexta-feira (1) na zona leste da capital paulista. A mãe do funkeiro, Simone Silveira Francisco, relatou que ele tinha um show agendado para a noite da mesma data. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos foram atingidos por tiros durante um confronto com uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O MC foi fatalmente ferido no local, enquanto o outro indivíduo foi levado para um pronto-socorro em Itaquera.

O confronto teria ocorrido na Rua Pacarana, no bairro Artur Alvim, na zona leste de São Paulo.

A mãe de MC Makalezinho afirmou aos jornalistas que os policiais começaram a atirar e que não houve retorno de fogo. Ela relatou ter sido impedida pelos policiais de chegar até seu filho, que estava caído no chão, e que o socorro às vítimas foi demorado.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares estavam realizando uma operação contra o tráfico de drogas na região, quando "foram surpreendidos por cinco suspeitos, dois dos quais estavam armados e correram em direção à equipe".

A SSP destacou que "ao lado" do corpo de MC Makalezinho foram encontradas uma pistola e uma mochila contendo "porções de drogas".

A SSP também relatou que o outro indivíduo atingido pelos disparos tem 34 anos e está internado no hospital. Três outros homens foram detidos durante a ação.

O caso foi encaminhado ao 24° Distrito Policial, da Ponte Rasa, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco