Ação violenta -

Funcionário de posto é alvo de garrafada: “Só pedi para ele fechar porta do banheiro”

Na noite do último sábado (6), um funcionário de um posto de combustíveis no bairro Centro Cívico, em Curitiba, foi alvo de uma garrafada no local de trabalho. O ataque foi realizado por um cliente que se irritou ao ser chamado a atenção por usar o banheiro do estabelecimento com a porta aberta.

Foto: Reprodução

O cliente, insatisfeito com a cobrança do funcionário, que estava na loja de conveniência para comprar uma cerveja, lançou uma garrafa de vidro contra o rosto do operador de caixa. A vítima sofreu uma grave lesão facial e caiu no chão do posto.

Eraldo Bartolomeu da Silva, de 23 anos, relatou: “Eu estava limpando a loja e os banheiros. Depois de terminar, fui levar os materiais para a retaguarda. Quando voltei, encontrei um rapaz usando o banheiro masculino com a porta aberta e pedi, de forma educada, que fechasse a porta. Ele reagiu de forma agressiva, me xingou, e quando voltei para o caixa, já senti o impacto da garrafada.”

Com o golpe, Eraldo caiu no chão e perdeu muito sangue. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e o levou para um hospital de Curitiba. “Tive que levar cinco pontos no supercílio e três na testa. Estou com a visão embaçada e não consigo abrir o olho completamente. Fui pego de surpresa e só senti o impacto na cabeça quando me virei. Caí no chão, sangrando muito”, detalhou o trabalhador.

O gerente da loja, Marcelo, explicou que o funcionário agiu para proteger a privacidade das mulheres que frequentam o local. “A única coisa que o funcionário fez foi pedir educadamente que o homem fechasse a porta do banheiro, para preservar a imagem das mulheres no posto, já que usar o banheiro com a porta aberta é falta de respeito”, afirmou.

O agressor ainda não foi identificado. Câmeras de segurança da loja registraram o ataque e capturaram a imagem do indivíduo, e testemunhas anotaram a placa do veículo usado por ele na fuga. No entanto, o autor da agressão permanece desconhecido.

Fonte: Ric

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco