Vítima não corre risco de morte -

Funcionário de fazenda rasga rosto de outro com garfo e quase é linchado

Homem de 30 anos brigou e "rasgou" o rosto de um rapaz de 24 anos na noite desse sábado (18/03), em uma fazenda próximo ao km 105 da MS-040, zona rural de Campo Grande. Após o fato outros funcionários tentaram linchar o suspeito. As informações são do Top Mídia News.

Foto: Wesley Ortiz/TopMídia News

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao local que é propriedade de uma empresa de celulose. Os funcionários contaram que um havia sido esfaqueado e o suspeito estava encurralado com diversos homens revoltados querendo pegá-lo.

Não se sabe os motivos da briga, mas um deles lesionou o outro no rosto com um garfo. A vítima foi socorrida pelos próprios funcionários até a UPA Universitário de Campo Grande.

Enquanto isso, outros homens encurralaram o suspeito em um quarto até a chegada da PM. Haviam em torno de 30 pessoas querendo pegá-lo, pois estavam revoltados com a situação.

Com a chegada dos policiais os ânimos se acalmara e o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. A vítima não corre risco de morte.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco