A motivação do crime é investigada -

Filho mata mãe a facadas horas após ser batizado na igreja

Marília de Sousa Mendes, de 67 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, Igor de Sousa Mendes, no último domingo (13/04), em Itaituba, no estado do Pará. O homicídio ocorreu após uma manhã em que a família comemorou o batismo do jovem em uma igreja evangélica.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme informações da polícia, Marília foi atingida por ao menos oito golpes de faca, morrendo em poucos minutos. Após o ataque, Igor foi flagrado correndo pela rua ainda com a faca nas mãos.

Um morador da vizinhança seguiu o jovem e acionou a Polícia Militar. Ele resistiu à abordagem e, ao reagir de forma agressiva, acabou sendo alvejado por um dos policiais. Mesmo ferido no lado direito das costas, tentou escapar, mas foi preso e encaminhado a uma unidade de saúde.

Igor permanece hospitalizado, sob custódia policial, com quadro clínico estável. Agora, os investigadores buscam entender o que motivou o jovem a cometer o assassinato.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco