
Filho é suspeito de esfaquear a mãe até a morte no Mato Grosso do Sul
Um jovem de 21 anos, identificado como Alfredo Henrique Oruê dos Santos, é o principal suspeito de ter esfaqueado sua mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 48 anos, até a morte na quinta-feira, (03/07), em Glória de Dourados, Mato Grosso do Sul. O corpo da mulher foi encontrado por familiares no quintal da residência, após eles se preocuparem com sua ausência.

De acordo com o delegado Marcos Ibere, o crime ocorreu entre meio-dia e 14h. Até a manhã de sexta-feira, (04/07), Alfredo e o carro da família ainda não haviam sido localizados. No entanto, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul informou que o jovem foi encontrado em Dourados e preso em flagrante. A perícia revelou que Michelly sofreu pelo menos cinco facadas, sendo a última na jugular.
Testemunhas relataram que Alfredo supostamente usava drogas e se tornava agressivo sob efeito delas. Michelly vivia com o filho e seu esposo, que estava viajando a trabalho no momento do crime. A polícia acredita que a ausência do pai foi uma oportunidade que Alfredo utilizou para cometer o ato violento. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação.
Fonte: Metrópoles