Família é achada morta dentro de casa; pai das crianças exigia teste de DNA
Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortos, dentro de casa, em Jacarezinho/PR. As vítimas são a mãe dos menores, uma menina de cinco anos e um recém-nascido. A polícia suspeita de crime passional cometido pelo pai das crianças: ele desconfiaria que o filho não era dele. As informações são do SBT News.
O mau cheiro que exalava da residência chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. No local, roupas no varal, o portão fechado por fora e o sumiço repentino das vítimas.
O corpo de Ellen Craveiro e dos filhos Ana Clara, de cinco anos, e o bebê Antony Gabriel foram localizados na noite de segunda-feira (22/05). A dona do imóvel, moradora vizinha, foi quem chamou a polícia. Segundo a mulher, a família estava no local há três meses e Ellen chegou ainda grávida.
Segundo a proprietária, Ellen teria afirmado que o suspeito exigiu um teste de DNA em relação ao bebê, levantando a desconfiança da paternidade. A vizinha, porém, diz que o menino é a "cara do pai".
A Polícia Civil investiga o caso e vai ouvir mais pessoas envolvidas no caso. O laudo de criminalística e exames do Instituto Médico Legal estão em andamento.