Outras duas pessoas ficaram feridas -

Ex-prefeito é morto em ataque a tiros no Rio Grande do Norte

Miguel Cabral (MDB), ex-prefeito de São Pedro, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (03/02), no Lago de Atheneu, em Natal (RN). Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e estão internadas.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), testemunhas informaram que as vítimas estavam em uma cigarreira em frente ao Atheneu quando foram surpreendidas por um veículo ocupado por criminosos, que começaram a atirar. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A PMRN relatou que munições de calibres 9 milímetros e .40 foram encontradas no local. Após realizarem os disparos, os criminosos fugiram.

Miguel foi levado a um hospital particular, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu. O estado de saúde das outras duas vítimas baleadas não foi divulgado.

Em comunicado, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou que o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da ação criminosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a perícia no local do crime.

Em uma publicação no X, a governadora Fátima Bezerra (PT) declarou que acompanhará pessoalmente a investigação do caso com total empenho.

Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro. O município fica a 60 km de Natal.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco