Investigado nega crime -

Ex-empresário de forró é investigado por importunação após tocar em seio de mulher

O ex-empresário de forró Emanoel Gurgel, de 71 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil por importunação sexual. O incidente teria ocorrido no dia 19 de junho e foi registrado por câmeras de segurança do elevador de um condomínio residencial em Fortaleza, Ceará. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que Gurgel entra no elevador e se dirige à vítima. Após uma breve conversa, ele segura a mão da mulher e, em seguida, toca seus seios, embora ela tente se afastar. O ex-empresário se afasta, mas durante a descida até o térreo, ele toca o braço da mulher novamente ao saírem do elevador.

Segundo a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após a vítima procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para formalizar a denúncia e registrar o boletim de ocorrência. As oitivas relacionadas ao caso ainda estão em andamento.

Em uma nota enviada pela assessoria de comunicação, Gurgel expressou surpresa com a acusação e afirmou que tentou "apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, mencionando que seu próprio pai faleceu devido a isso". A nota também afirma que "não houve qualquer comportamento inadequado".

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco