
Esteticista é detida em flagrante após espancar sua filha de 11 anos
Uma mulher de 34 anos foi detida em Cariacica (ES) após ser flagrada agredindo fisicamente sua filha de 11 anos em casa. A defesa da agressora alega que ela "tenha se excedido" devido a problemas enfrentados pela menina na escola. Com informações do SBT News.
As agressões foram registradas por um soldado da Polícia Militar, que foi acionado por vizinhos após ouvirem gritos. Nas imagens, a mãe aparece puxando repetidas vezes os cabelos da menina e ameaçando cortá-los, além de desferir tapas no rosto da criança, que chora.
Durante a agressão, uma senhora se aproximou e pediu para que a mulher parasse, mas a agressora continuou. O policial militar registrou a cena e, ao abordar a criminosa, ela negou as agressões, sendo, no entanto, presa em flagrante. A mulher, que é esteticista, passou a noite na delegacia, enquanto a criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
O marido da mulher afirmou desconhecer o que teria motivado a violência, não estava em casa no momento da agressão e nunca presenciou algo grave. A defesa da agressora alegou que ela tentava "corrigir a filha", mas admitiu que ultrapassou os limites. O advogado Cleomar Júnior mencionou que a mãe pode ter se excedido devido a um acúmulo de situações, incluindo problemas na escola, como dormir em sala de aula e levar o celular escondido. O advogado destacou que a intenção era corrigir a criança de forma coercitiva, mas reconheceu o excesso cometido.
Fonte: SBT News