Suspeito é preso -

Dois corretores de imóveis são mortos a tiros dentro de imobiliária em SC

Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária na tarde de terça-feira (1º/07), em Santa Catarina. O crime foi registrado por volta das 16h, na Avenida Emanoel Pinto. O suspeito dos disparos, que seria sócio de uma das vítimas, foi preso logo após o crime e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (02/07). Com informações do NSC Total.

As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, corretor de outra imobiliária da cidade, e Deyvid Luiz Leite, que além de atuar como corretor, era sócio do suspeito e também conhecido como cantor na região. Deyvid foi atingido por ao menos dois disparos, segundo as informações iniciais da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A principal linha de investigação aponta que o duplo homicídio foi motivado por dívidas envolvendo os envolvidos. O suspeito teria se entregado à Polícia Militar ainda no local do crime. A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso.

Amigos e familiares lamentaram a morte das vítimas nas redes sociais. “Sua voz, seu carisma e sua presença deixarão saudades eternas”, escreveu uma página de Garuva sobre Deyvid. Já sobre Thiago, um amigo destacou: “Trabalhador incansável, parceiro para todas as horas... fazia diferença na vida de quem o cercava”.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisDois corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária em SC
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco