Artigo luxuoso -

Dentista das celebridades tem relógio de luxo roubado; veja o valor

Na tarde de quinta-feira (22/02), um evento perturbador ocorreu no instituto e na clínica odontológica do renomado Dr. Roberto Viotto, situada no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução/sbt news

Enquanto atendia um de seus pacientes habituais, o respeitado profissional foi subitamente surpreendido por uma dupla de assaltantes que irrumpiu no estabelecimento a bordo de duas motocicletas. O Dr. Viotto é reconhecido por sua clientela composta por celebridades, figuras públicas e atletas.

As câmeras de vigilância registraram meticulosamente o instante exato em que os criminosos invadiram a clínica, brandindo armas e declarando o assalto. O incidente ocorreu na área de recepção, onde inclusive uma criança de colo estava presente. Após anunciar o ato criminoso, um dos assaltantes escoltou uma funcionária até a sala onde o dentista realizava seus procedimentos, interrompendo o atendimento de outros pacientes e colegas.

Uma vez dentro da sala, o assaltante direcionou-se imediatamente ao relógio de luxo do dentista, avaliado em mais de R$ 300 mil. Mesmo sob a ameaça imposta, o Dr. Viotto manteve a serenidade e optou por não oferecer resistência. Após a aquisição da joia, os criminosos empreenderam uma rápida fuga do local.

As autoridades policiais foram prontamente acionadas e estão empenhadas na investigação do roubo perpetrado. O delegado encarregado do caso afirmou que estão analisando minuciosamente as imagens captadas pelas câmeras de segurança, buscando quaisquer indícios que possam levar à identificação e captura dos indivíduos responsáveis pelo delito.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco