Tragédia -

Criança morre após ter pescoço cortado por linha de pipa com cerol

Uma tragédia ocorreu na última terça-feira (09/07) em Santa Izabel do Pará, Belém, quando um menino de 8 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol. O incidente aconteceu enquanto a criança voltava da casa de familiares, acompanhada pelo pai em uma motocicleta. O menino estava sentado na parte do tanque do veículo quando foi atingido pela linha cortante. Com informações do Ric.com.

Foto: Reprodução

Apesar dos esforços do pai para evitar o acidente, usando a mão para tentar proteger o filho, ele não conseguiu impedir que a linha causasse um corte fatal no pescoço da criança. O menino foi levado ao Hospital Municipal imediatamente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A Polícia Civil do estado confirmou o ocorrido.

No Pará, o uso de linhas com cerol e linhas chilenas é proibido devido ao alto risco que representam. Esses materiais são utilizados na brincadeira de empinar pipas, mas são extremamente cortantes e podem causar graves acidentes, como o que vitimou a criança em Santa Izabel do Pará.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco