
Criança de dois anos que matou mãe com tiro acidental continuará sob guarda do pai, diz polícia
A criança de 2 anos que matou a própria mãe com um tiro acidental na cidade de Rio Verde (GO) continuará sob a guarda do pai, proprietário da arma usada no disparo. A informação foi confirmada pela delegada Danielle Felismino, responsável pelo caso. Segundo ela, não há indícios de violência contra a criança. Com informações do Top Mídia News.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13/06) e foi registrado por câmeras de segurança da residência. A vítima foi identificada como Deborah Rodrigues Monteiro, de 27 anos. A delegada informou que a arma, que estava em nome do pai da criança, possui registro legal.
“Foi apresentado certificado de registro federal da arma de fogo. Na próxima semana, oficiaremos os órgãos competentes para confirmar a veracidade dos documentos”, afirmou a delegada.
Inicialmente, a polícia descarta a possibilidade de prisão do pai. Ele será ouvido na próxima semana sobre os crimes de homicídio culposo e omissão de cautela na guarda de arma de fogo. O caso segue em investigação.